Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia de Charme em Condomínio de Luxo - Palmela

690.000€


Partilhar

Referência

23-E.FAV-0012

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T5

Estado

Usado

Certificado energético

B

Distrito

Setúbal

Concelho

Palmela

Freguesia

Palmela

Código Postal

2950

Área Útil

340 m2

Área Bruta

350 m2

Área de Terreno

10849 m2



Esta Moradia de Charme, com 350 m2 de construção, dividida por três pisos e garagem, tem um jardim privado atrás e outro pequeno jardim na frente da moradia, é um investimento ideal para habitação própria ou para casa de férias.
A moradia está inserida no condomínio privado Vila Serrinha, composto por 24 moradias, dispostas em banda, com piscina comum, Health Club dotado de equipamentos de musculação, elíptica, passadeira, duas saunas, uma casa de banho feminina e outra casa de banho masculina, duches em cada uma das casas de banho, campo de ténis, parque infantil, churrasqueira e apoio para festas na zona da piscina.
Dispõe ainda de um edifício com sala de convívio equipada com televisão e mesa de snooker.
O condomínio Vila Serrinha localiza-se na vila de Palmela, a escassos metros da Serra de S. Luís (da qual se avista o estuário do rio Sado) integrado no Parque Natural da Arrábida, e muito próximo das praias da Arrábida, no litoral Alentejano das praias de Troia, Comporta e Pego, com extensos areais e águas cristalinas e amenas.
Enquadra-se numa zona de paisagem campestre e tranquila, onde imperam os sons e aromas da natureza. 
Muito próximo do Centro Histórico de Palmela (6 minutos), onde o crescimento do turismo e a    procura de habitações provoca um aumento constante dos preços. 
Nas imediações do condomínio Vila Serrinha situam-se a Escola Secundária de Palmela e o quartel da GNR.
A vila de Palmela integra a região vitivinícola da Península de Setúbal, sendo conhecida pela   produção de vinhos de mesa de perfil singular e pelo muito apreciado vinho doce Moscatel.
Trata-se de um concelho ainda eminentemente agrícola com extensas áreas de vinha e adegas centenárias onde se produzem estes néctares, culminando com a celebração, em Setembro, da Festa das Vindimas.
No cimo da vila de Palmela, em plena Serra da Arrábida, entre os estuários dos rios Tejo e Sado, encontra-se alcandorado o Castelo de Palmela, estrutura de defesa militar que remonta à Idade Média e no qual se acha hoje instalada a Pousada de Palmela.
Na Primavera e no Verão o ambiente é propício para festas, onde o champanhe, o bom vinho e a gastronomia Portuguesa proporcionam momentos inesquecíveis e maravilhosos. 
A vila de Palmela dispõe de bons acessos pela A2 para Lisboa, Cascais e Estoril, através da ponte Vasco da Gama ou da ponte 25 de Abril. Poderá ainda deslocar-se a Espanha através da A6 em direcção a Évora, Elvas e Badajoz (Espanha – 1 h e 57 min) e pela A2 até Faro (Algarve – 2h e 20 min).

 A moradia, tipologia T5, com 350 m2 de construção, tem no rés-do-chão 120 m2, com sala, cozinha, WC e garagem, com um jardim muito acolhedor e intimista.
No primeiro andar tem 120 m2, com 3 quartos, uma suite, um terraço com pérgula, um WC e um hall de acesso ao sótão.
No segundo piso, o sótão, todo forrado a madeira, tem 110 m2, amplo, com um Wc e quatro janelas velux, que iluminam muito bem o espaço. Tem ainda várias arrecadações.

O condomínio Vila Serrinha tem uma área coberta de 3070 m2, uma área descoberta de 10849 m2, tem zonas verdes colectivas com uma área de 7405 m2.

As despesas comuns de conservação e manutenção, incluindo jardineiro, tratamento da piscina e limpeza, com recolha diária do lixo, são asseguradas mediante a comparticipação mensal por cada moradia da importância de 135 €.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.